fonte normal diminuir fonte aumentar fonte

Endereço Postal

Avenida Roraima, 1000

Cidade Universitária

Bairro Camobi

Santa Maria - RS

Centro de Processamento de Dados

Prédio 48

Designado o Grupo de Trabalho que vai elaborar o PDTI 2014

No último dia 24 de julho foi designada, oficialmente, a equipe que irá trabalhar na elaboração do PDTI 2014. A equipe é formada por servidores da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), Centro de Processamento de Dados (CPD) e Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE).

O trabalho de levantamento das necessidades de TI foi iniciado em 2013 com visitas às Unidades de Ensino para identificar a situação da tecnologia da informação nas diferentes áreas de ensino e localidades em que a UFSM atua. Na época também foi enviado um questionário online aos professores da universidade, com o objetivo de identificar necessidades relacionadas ao uso das TICs em sala de aula.

Em 2014 teve início o trabalho de levantamento junto às Pró-Reitorias, com o objetivo de identificar as principais necessidades da Administração Central da universidade. A última reunião de levantamento está agendada para o dia 05 de agosto, terça-feira, no Gabinete do Reitor.

Você pode baixar a portaria de designação do grupo de trabalho clicando neste link, e a nominata dos membros da equipe está listada a seguir:

Fernando Pires Barbosa (CPD - Coordenador)

Alexandre Schlottgen (NTE)

Carlos Roberto Grieco de Moraes (CPD)

Carmem Cristina Spitz (PROPLAN)

Cistina Izabel Moraes Bolzan (PROPLAN)

Frank Leonardo Casado (PROPLAN)

Gustavo Chiapinotto da Silva (CPD)

Jorge Luiz Alves (CPD)

Marisa Munaretto Amaral (CPD)

Marlei Maria Veduim Marcuzzo (CPD)

Sérgio João Limberger (CPD)