fonte normal diminuir fonte aumentar fonte

Endereço Postal

Av. Independência, 3751

Bairro: Vista Alegre

Palmeira das Missões - RS

CESNORS
Campus Palmeira das Missões

Laboratório de Informática Multiusuário – LABIMULTI

O LABIMULTI, suporte no processo de ensino-aprendizagem-pesquisa, é utilizado pelos docentes e discentes da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM/CESNORS e demais Unidades Acadêmicas afins em atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Serve como recurso pedagógico especialmente aos Cursos de Ciências Biológicas e Nutrição. Atende atividades relacionadas ao ensino, à pesquisa e ao desenvolvimento do conhecimento na área da informática, pesquisa e outras áreas correlatas dos cursos de graduação e pós-graduação da UFSM/CESNORS.

Em caráter complementar, com atividades previamente agendadas, o laboratório proporciona aos alunos o manejo com os equipamentos para a realização de trabalhos e pesquisas acadêmicas.

Objetivos:

• Atender às aulas específicas que demandam o uso de softwares especializados.

• Permitir o desenvolvimento de atividades relacionadas ao Trabalho de Conclusão de Curso, Projetos de Iniciação Científica e pesquisas.

• Atender as necessidades do Estágio Supervisionado.

• Proporcionar suporte às ações de extensão junto à comunidade, assim como desenvolver pesquisas de Nutrição e Ciências Biológicas em nível de graduação e pós-graduação.

• Realizar atividades de análise de dados, investigações epidemiológicas e cálculo de dietas.

• Possibilitar, por meio de software especializado, o cadastro de pacientes, inserção de novos cadastros de alimentos, exames laboratoriais, medidas caseiras, receitas e fontes alimentares.

Estrutura:

Possui área física total de 69,52 m². É um espaço constituído por uma sala, com estrutura tecnológica, composta por 30 computadores interligados em rede, softwares e com acesso à internet.

Ingresso
Contatos

UFSM: Avenida Roraima, 1000, Santa Maria, RS, 97105-900 Fone/Fax: (55) 3220-8000 - Desenvolvido por: MultiWeb/CPD