Multiweb

Multiweb realiza transmissão ao vivo da "Roda de Conversa sobre Igualdade de Gênero na Universidade: implicações para o Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão"

Multiweb está realizando na manhã de hoje, no auditório do Prédio 67, a transmissão ao vivo da "Roda de Conversa sobre Igualdade de Gênero na Universidade: implicações para o Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão" que é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PRE) juntamente com o Núcleo de Estudos Mulheres, Gênero e Politica ( NEMGep), o Grupo de Estudos e Pesquisas Feministas (Grupo Elas), o Grupo de Estudos em Gênero, Politicas Sociais e Movimentos Sociais (Núcleo Hegemônicas), o Fórum de Mulheres de Santa Maria (FMSM), o Grupo de Pesquisa/Estudo em Saúde, Minorias Sociais e Comunicação, o Grupo Integrado de Enfrentamento às Violências, o Núcleo de Vigilância Epidemiológica do HUSM e a Equipe de Matriciamento em Violência Sexual do HUSM. O evento conta com a participação da Prof.ª Teresinha Heck Weiller, da Prof.ªAna Maria Colling, da Prof.ª Maria Celeste Landerdahl, da Prof.ª Márcia Paixão, da Prof.ª Adriane Roso, da Enfermeira Virgine Rossato e da Assistente Social Katiúcia Pletiskaitz.