fonte normal diminuir fonte aumentar fonte

Endereço Postal

Av. Independência, 3751

Bairro: Vista Alegre

Palmeira das Missões - RS

CESNORS
Campus Palmeira das Missões

EGRESSAS DO CURSO DE ENFERMAGEM DEFENDEM DISSERTAÇÃO DE MESTRADO NA UFRGS

O Curso de enfermagem comemora a defesa de dissertação de mestrado de duas alunas egressas, junto ao Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Sul ocorridas no mês de março do corrente ano. A aluna Lilian Zielker Hesler com sua dissertação intitulada: Suicídio em Municípios da sul do Brasil – um enfoque de gênero e a aluna Maíra Rossetto com sua dissertação intitulada: Reconhecendo-se como sujeito de riscos: a consciência dos possíveis danos da tuberculose.
Além dessas alunas, vários outros egressos do curso estão vinculados a Programa de Pós-graduação em universidades renomadas, como UFSM, UFRGS, FURG, UFSC entre outras universidades.
A Coordenação do Curso parabeniza as novas Mestres em Enfermagem.
Segue algumas fotos da defesa das alunas.

Aluna: Maíra Rossetto

Aluna: Lilian Zielker Hesler

Trabalhos e Projetos
Laboratório